Bem-vindos ao meu espaço...


Acerca de mim

A minha foto
Apenas eu... a liberdade de ser eu própria a loucura de poder correr, saltar, brincar vivendo um dia como se fosse uma Vida inteira a rebeldia, selvagem, livre, de viver a Vida com toda a fantasia desprendida de rédeas, limites ou barreiras e solta correr livremente com toda a força que me é permitida... Fotografia - aquilo que sinto!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sim, entendo!

Sim, entendo, há períodos tão difíceis, é Natal, tempo de festa, alegria, estar com a família...
tempo de paz - e a solidão? e a falta de afecto, compreensão e mesmo de aceitação de todos aqueles que por uma ou outra razão se sentem isolados, à margem da sociedade?
Entendo, talvez há muito tempo atrás não compreendesse como pessoas tão jovens, dotadas de todas as suas capacidades físicas, com tudo para lutar se preciso fosse contra um mundo inteiro, se deixavam "levar" por caminhos tão diferentes, tão sombrios...
Sim, entendo a revolta, sim entendo a solidão, sim entendo a frustação de querer e não ter mais forças, a tristeza, sim entendo a dor de Alma!
Entendo, mas não aceito... entendo e por esse motivo vou continuar a acreditar que tudo não passa de maus momentos, fases de apendizagem, alturas mesmo em que o desespero faz parte do crescimento intelectual, do crescimento espiritual de cada ser nesta passagem que é a Vida!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Este mundo, o meu!

Aqui é o meu Mundo, partilho-o contigo
mostra-me o teu também...