Bem-vindos ao meu espaço...


Acerca de mim

A minha foto
Apenas eu... a liberdade de ser eu própria a loucura de poder correr, saltar, brincar vivendo um dia como se fosse uma Vida inteira a rebeldia, selvagem, livre, de viver a Vida com toda a fantasia desprendida de rédeas, limites ou barreiras e solta correr livremente com toda a força que me é permitida... Fotografia - aquilo que sinto!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cores da Natureza

Ofereces-me a Vida, Senhor
e a Vós tenho de agradecer o meu olhar, os meus sentidos e tudo o que me rodeia.
É na Natureza,
são nos mais pequenos, mas belos pormenores que eu O encontro, que sinto a Vossa presença e que reforço a minha fé!
Obrigado!

7 comentários:

... disse...

Procurei a fé... não a encontrei, deus abandonou-me.

(Respeito)

Cumprimentos

Vanda Maio disse...

As cores da Natureza captadas são lindas... as cores do Outono.

****

A. M. Catarino disse...

belíssima ;-)

Lenita Nabais disse...

Uma bela foto, com uma maravilhosa mensagem! Um Hino à VIDA! Obrigada, Ana por seres quem és! Um abraço:)

Anónimo disse...

Muito bela esta tua 'casa'. Obrigado por partilhares.

Bilma disse...

Bilma

José Rasquinho disse...

Uma imagem feita com sentomento, e um sentomento belo!
Bjinho amiga.