Bem-vindos ao meu espaço...


Acerca de mim

A minha foto
Apenas eu... a liberdade de ser eu própria a loucura de poder correr, saltar, brincar vivendo um dia como se fosse uma Vida inteira a rebeldia, selvagem, livre, de viver a Vida com toda a fantasia desprendida de rédeas, limites ou barreiras e solta correr livremente com toda a força que me é permitida... Fotografia - aquilo que sinto!

domingo, 18 de maio de 2008

Aprendizagem!

Muitos erros que tinha a cometer já foram cometidos.
Sei o quanto é difícil aceitar os erros dos outros, da mesma forma o quanto é difícil reconhecer os nossos próprios...
Um erro torna-se em aprendizagem a partir do momento que o reconhecemos e nos arrependemos pelo que fizemos...
Os erros doem, ferem, fazem-nos sentirmos piores, mas ao mesmo tempo purificam-nos.. regeneram-nos.
A melhor forma de me redimir de um erro é reconhece-lo, aceitar que não sou perfeita e tirar dele a melhor lição que puder. Hoje sou diferente... melhor que ontem, mas, quem sabe, ainda pior que amanhã...
Ninguém nasce e vive sem cometer erros, eles fazem parte das nossas vidas e tornam-nos pessoas melhores.
Não sinto vergonha de um erro cometido, apenas reconheço nele as minhas fraquezas e fragilidades para poder ser mais forte e experiente no futuro.

Qualquer pessoa gostaria de conviver com uma pessoa que não comete/ ou não cometeu erros, mas como isso é impossível, devemos ficar felizes ao perceber que ela aprendeu, mudou e melhorou como pessoa. Se não fossemos pessoas passíveis de erros certamente nunca nos encontraríamos como pessoas, e às vezes um erro aparente converte-se em acerto.... aprendizagem!!

Sem comentários: