Bem-vindos ao meu espaço...


Acerca de mim

A minha foto
Apenas eu... a liberdade de ser eu própria a loucura de poder correr, saltar, brincar vivendo um dia como se fosse uma Vida inteira a rebeldia, selvagem, livre, de viver a Vida com toda a fantasia desprendida de rédeas, limites ou barreiras e solta correr livremente com toda a força que me é permitida... Fotografia - aquilo que sinto!

sábado, 31 de maio de 2008

O silêncio da flor..

Que Amor transporta o silêncio? Não mais que a reconstrução de pedaços separados pelo tempo ou pela distância, mas com muito mais significado do que talvez possa parecer!
Será que amar não é mais que uma pequena conjugação de letras, transformadas num verbo com tanto valor, que proferidas são tão fáceis e sentidas tão facilmente esquecidas?

O silêncio guarda na intimidade o valor do Amor, não o Amor em demasia, mas sim aquele verdadeiro, sem qualquer dependência emocional. ao qual podemos juntar muitas vezes a dor (a dor da ausência), mas que de modo algum será sinónimo de imaturidade, carência ou baixa auto-estima.
A flor deixada em silêncio traduzirá por certo o desprendimento, o desapego praticado por alguém no sentido da evolução e do verdadeiro significado do Amor...

Papoila que observei deixada numa pequena fonte!

Sem comentários: