Bem-vindos ao meu espaço...


Acerca de mim

A minha foto
Apenas eu... a liberdade de ser eu própria a loucura de poder correr, saltar, brincar vivendo um dia como se fosse uma Vida inteira a rebeldia, selvagem, livre, de viver a Vida com toda a fantasia desprendida de rédeas, limites ou barreiras e solta correr livremente com toda a força que me é permitida... Fotografia - aquilo que sinto!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Comunicação entre sentidos!

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves
são as únicas que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...
[Mário Quintana]

1 comentário:

Nuno de Sousa disse...

Mto bela esta tua foto em conjunto com um belo texto. Parabéns.
Bjocas e um bom Domingo para ti,
Nuno de Sousa